sexta-feira, 24 de julho de 2009

Parceria com a AMIDE

A Painel Tintas tem o prazer de informar o convênio firmado com a AMIDE – Associação Mineira de Decoradores de Nível Superior. www.amide.com.br. Esta parceria demonstra nosso interesse em estreitar nossa relação com os profissionais de design.

A AMIDE, fundada há mais de 20 anos, representa os profissionais mineiros de decoração e design de interiores, e tem como princípio a valorização e defesa dos mesmos. Hoje, ela agrega 600 associados com formação superior em Decoração, Arquitetura e/ou estudantes a partir do 3º período.

A parceria consiste em que os profissionais associados da AMIDE, que trazerem seus clientes para escolher os produtos na Painel Tintas, são comissionados em 3% (três pontos percentuais) sobre o valor da compra efetuada por seu cliente.
Nossa empresa se empenha para ser um lugar onde você possa ficar a vontade e junto com seu cliente escolher as cores mais convenientes . Criamos o Espaço Studio Color, que é o primeiro espaço no Brasil projetado exclusivamente para a escolha de cores, dedicado para você profissional atender o seu cliente com maior requinte e conforto.
Venha compartilhar de um ambiente agradável que valoriza seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário