quinta-feira, 9 de julho de 2009

Post de Abertura


Bem vindos blogueiros!


É com prazer que iniciamos as conversas por aqui, que esperamos sejam numerosas, intensas e produtivas! A Painel Tintas é uma empresa que atua a mais de 25 anos no mercado, oferecendo materiais nacionais e importados das melhores marcas, além das máquinas tintométricas, oferecemos ainda o moderno sistema PREVIEWS (teste de cores a partir de foto digital da obra), ESPECTROFOTOMETRO (leitor digital de cores), e amostras de cores para teste.

Temos a intenção de trocar experiências com Designs de Interiores, Arquitetos, Decoradores, com você que se interessa pelo mundo das cores, e com você cliente que precisa pintar sua obra, sua casa, seu prédio, enfim queremos estreitar nossos laços por meio de uma rede de comunicação. Trocando informações e lhes apresentando a Painel Tintas.

Nossa empresa se empenha para ser um lugar agradável onde você possa ficar a vontade e escolher as cores mais convenientes para seus ambientes . Criamos o Espaço Studio Color, que é o primeiro espaço no Brasil projetado exclusivamente para a escolha de cores, dedicado para você escolher seus produtos com maior requinte e conforto. Na Painel Tintas você terá um espaço amplo e confortável para se concentrar na escolha das melhores tintas, sem qualquer interferência cromática, inclusive da luz.

Além de trabalhar com produtos, também oferecemos serviços. Um deles são os nossos cursos, com professores experientes e capacitados, disponibilizamos cursos de Teoria da Cor, Desenho, stencil, oficina de criação, técnicas para madeira, mosaico básico e mosaico romano e também aulas de grafitti.

Estamos inaugurando nosso Espaço Cultural, um espaço reservado para cursos, workshops e palestras. Portanto, buscamos estreitar nossos laços com alunos dos cursos de Design de interiores, de Moda, de Publicidade, de Decoração, de Arquitetura entre outros. E também com pessoas que buscam a arte como uma terapia, como forma de atividade complementar.

Temos diversos projetos, e este será um espaço para compartilharmos e transmitir nossas idéias.


Este foi um "prefácio", de muitas páginas que iremos desenvolver!


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário