quinta-feira, 16 de julho de 2009

Painel Tintas no Circuito de Corridas da CAIXA


A Painel Tintas está no Circuito de Corridas Caixa!


A Caixa Econômica Federal, patrocinadora oficial do atletismo brasileiro, realiza desde 2004 o próprio circuito de corridas de rua, com etapas realizadas na distância de 10 km em algumas das principais cidades brasileiras. Além de estimular os atletas de elite, o Circuito também tem o objetivo de incentivar os diversos corredores anônimos que treinam e usam as provas de rua como uma forma de melhorar a saúde e qualidade de vida.


Em parceria com a Casa do Corredor, A Painel Tintas está participando e conta com 20 corredores - que são também funcionários da Painel - , incentivando a prática do esporte e uma vida saudável.




A Etapa Belo Horizonte é aberta aos praticantes de atividade física e para atletas profissionais.Esta etapa terá as distâncias de 5 e 10 km, sendo que na distância de 5 km é destinada somente a atletas amadores e a de 10 km para amadores e profissionais. Acontece no domingo, dia 02 de Agosto, na orla da lagoa da Pampulha.


A Painel Tintas juntamente com a Casa do Corredor disponibilizará um stand, no dia do evento, distribuindo brindes e trazendo informações sobre as empresas.



Venha participar com a gente desse evento! Venha prestigiar nossos atletas e desfrutar de uma manhã agradável, com uma paisagem linda!

Saiba mais nos sites:




Nenhum comentário:

Postar um comentário