segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fotos do Projeto Oasis

















































Aconteceu neste final de semana 29 e 30/08, o "Mão na massa" do Projeto Oasis.
Para todos os presentes foi uma experiência muito gratificante, poder revitalizar os espaços e ver a satisfação dos moradores da comunidade foi realmente compensador.
Foram dois dias de muito trabalho e animação!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Café da manhã no Studio Collor




Dentre muitas ações promocionais que a Painel Tintas desenvolve, temos o "Café da manhã para pintores".
Toda sexta feira é servido um café da manhã do Studio Collor, exclusivamente para pintores. Esta ação tem como objetivo estreitar os laços entre os profisionais e a Painel Tintas. O café promove um momento agradável e descontraído, possibilitando trocas de experiências, além de proporcionar um melhor relacionamento entre os clientes.
Venha desfrutar esse momento agradável conosco!
Todas as sextas feiras à partir das 9:00 horas da manhã.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Painel Tintas no World Café do Projeto Oasis







Aconteceu no último sábado, dia 22 de agosto, o World Café do Projeto Oasis. Este evento consiste em uma reunião de todos os participantes do projeto, incluindo patrocinadores, colaboradores e os próprios moardores da comunidade. É um momento de projetação conjunta entre participantes do mutirão e a comunidade. O World Café é uma ferramenta de conversação utilizada para construção coletiva de conhecimento e de decisão. Num primeiro momento foi feita uma apresentação dos conceitos do projeto, foi possível conhecer os líderes da comunidade: Renata e Juvenal, eles puderam expor a realidade comunitária e apresentar seus sonhos. Foi aberto um espaço para a Painel Tintas, com o nome "Apresentação do sonho", onde foram feitas simulações das possíveis cores nos ambientes da comunidade. Num outro momento fomos convidados a nos conhecer, fazendo uma interação entre todos os participantes do projeto. Criando um Brainstorm - Chuva de idéias, para revitalizar a comunidade.
Foram montadas maquetes e desenhos para que os moradores aprovassem as idéias.
No próximo final de semana acontece o "mão na massa", onde vamos trabalhar e colocar as idéias em prática.
Vamos transformar a Vila Esperança em uma Vila com Esperança!
"Eu posso fazer a diferença e vou fazer a diferença!"