quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dia da Cor

Na segunda-feira, dia 21 de Setembro, foi comemorado o Dia da Cor,bem próximo do início da primavera no hemisfério sul que é no dia 22. A data foi criada pela Associação Pró-Cor do Brasil. A ideia é sensibilizar as pessoas sobre a riqueza das cores na cultura brasileira e chamar a atenção para a importância das cores como ferramenta de marketing nos negócios e na atividade cultural.

Para comemorar essa data a Painel Tintas, desenvolveu um evento no Studio Collor, (o nosso espaço exclusivo para escolha de cores).Tivemos distribuição de teste de cores,exposição de graffiti, vídeos sobre cor, pintura em painéis, performance artística, massagem relaxante e musica num momento de total interação.

Além de levar entretenimento, o objetivo do evento foi aproximar as pessoas da linguagem da cor que, quando bem aplicada, pode expressar uma mensagem de uma maneira tão clara quanto as palavras, explorando assim todo o seu potencial na arquitetura, na arte e no design. Estiveram presentes: Márcia Campos, diretora da empresa e responsável por sua área artística, Michelle Pereira da Silva, responsável pelo Marketing da empresa, Rafaela Rocha, artista plástica e consultora de cores, Lucas Torres, designer gráfico que fez demonstração de graffiti.























Um comentário: